quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Pantanal de muitas faces!....

quem conhece bacabal
certamente ouviu falar
deste pedaço de chão
que agora vou narrar
o que existe de bom
mas precisa melhorar

as questões de segurança
estão bem abondonadas
postes sem iluminação
dificulta a caminhada
daqueles que saem a noite
ao retornarem pra casa

aqui tem gente honesta
tem povo trabalhador
que contribui com impostos
e esse povo acolhedor
necessita urgentimente
receber por seu valor

nosso belo pantanal
é bairro iluminado
apesar de ser esquecido
pois sim ja foi asfaltado
so faltaram as sargetas
que numas ruas faltaram

eu quero agora dizer
do povo que aqui reside
vagner, omésia francisca
graciane, toi,e marilda
gracilene, daniela,
eta galera querida

junior, enilza e candido
marias que aqui tem
manoel, todo essa gente
são meus amigos tambem
até minha mãe querida
reside aqui também

quando eu aqui cheguei
pelo que ouvia falar
eu pessava está vivendo
em um horrivel lugar
mas com o passar do tempo
eu comecei a gostar

hoje eu posso afirmar
quem vive no pantanal
vive muito satisfeito
pois outro não tem igual
e mesmo sendo esquecido
é um bairro genial!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário